quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cremosa que tem vida de cão

Cremosa que tem vida corrida nem sempre tem tempo de tomar aqueeeele banho mágico, do tipo que melhora 80% dos seus problemas e muda o humor nao é?
Mas encaixando na rotina alguns hábitos bem práticos, e dicas muito incríveis TUDO fica bem. Querem ver? Testa aí e não grita:

Pele
Demaquilante, tonico, hidratante e protetor, é indispensavel. No make quanto mais prático melhor.
No caso: De manha depois de lavar eu uso só o protetor (que pra mim já hidrata). No make: corretivo, uma base em pó que eu to muuuito in love, blush, rimel e pronto, tá linda! A noite sim, eu demaquilo, tonifico e hidrato.


Picumã
Sem querer fazer a porcona, não sei você mas eu pouco tempo tenho de lavar o cabelo durante a semana, é uma vez e olhe lá.
No caso: Talco JOHNSONS no cucuruco faz milagres por você (joga talco e faz assim ó), mas não me vem com talco pobre polvilho, tem que ser johnsons! Nas pontinhas um POUCO (não lambusa) de Victoria Secret's. Não ri, testa creyça! Aí depois você pinta e borda no penteado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário