segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Perfumes Preferidos

E aí cremosas, como passaram o fds ?
Meu post de hoje e sobre meus perfumes preferidos, eu não vou escrever muito .. e nem colocar por ordem de preferidos, até porque gosto de todos!

O Myriad (O Boticário)  é um perfume que me lembra coisa phyna! Não sei explicar, só sei dizer que amo esse cheiro..



O 212 (Carolina Herrera), tenho certeza que muiiiiitas cremosas por ai ja sentiram .. é aquele cheiro de mulher determinada sabe, nada doce.. é perfeito para ocasiões mais formais!

O Love Spell (VS), toooodo mundo conhece, cheira a flor, e eu adoro ele, mas é doce gata! Se você não curte, nem compra..


O Wild Scarlet (VS)  é uma nova fragancia da VS, é bem docinho.. mas na minha opinião cheira a boneca *-* rs e eu amo ele, tenho até dó de usar.. ainda mais porque foi o looove que me deu!

  
Tutti Frutti (Jequiti), nem preciso falar que é doce né ? hahaha, esse cheiro lembra aquelas balinhas FINI, sabe ? hahha, aiiin deliiicia..

E esse é PARAGUATION, mas eu amoooooooo.. imita o 'AMOR AMOR' e na minha humilde opinião cheira a gente limpa, phyna, ryca, léndaaa! 

Agora perua, não vai sair comprando todos esses perfumes ta? pq perfume tem validade, e uma vez que vença, o cheiro não será mais o mesmo e muito menos a fixação..
Se joga no cheiro e vai, faz os bofê'scandalos ficarem te cheirando que nem cachorrinho em volta do prato de comida!
#aicomoeutobandida

Nenhum comentário:

Postar um comentário