segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Signo da Semana

Previsões semanais traduzidas para o vocabulario de uma cremosa de Joao Bidu 



Áries

Há um nítido desejo de dar pro chefe se destacar profissionalmente, mas você não deve perder o foco de suas necessidades pessoais, neca e boy magia na sua vida em primeiro lugar. Ninguem dara pitaco em relaçao ao teu boffe novo.
não aceite intromissões em sua noite de amor, desligue o telefone.


Touro

 Não é hora de abusar da sorte, por isso cuidado com aquele sms do amante. Novos pernas estão se abrindo para seu boy magia amado, planejar uma viagem pode vir a te encalhar calhar.
aproveite as oportunidades de dar uma que surgirem.


Gemeos

Excelente astral para conciliar trabalho com prazer, desta vez, com o filho do chefe. Você terá necessidade de avaliar o que é de fato boy magia e o que deve ser descartado.
controle a ansiedade., vale investir na flouxetina.


Câncer

Terá dificuldade para conviver com pessoa autoritária esta semana, só voce que manda. Você poderá farejar boas oportunidades de aumentar a sua renda mensal, trabalho na noite gata.
 invista naquele boffe escandalo.


Leão

O setor sexual  profissional atravessa um período de altos e baixos. Você vai estar mais sensível às necessidades alheias e se ocupará de dar na cara daquela vadia que atormenta suas creyças amigas. 
evite atitudes impulsivas., reze pra santa cher.

                                                                           Virgem

O setor profissional recebe uma nova neca e você poderá conquistar algo que julgava impossível. Sua amiga pode estar de olho no teu boy. No campo afetivo, o clima é de grande cumplicidade, ele confessará a traiçao.
tire um tempo só para você, suma.

                                                                             Libra

Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente, mas nem por isso você deve perder o foco de suas necessidades pessoais. Os amigos vão desempenhar um papel importante em sua vida, serao seu P.A.            
surpreenda o boy magia amado.

Escorpião

Boa oportunidade para fazer uma autocrítica e ficar mais consciente do quanto engordou. Cuidado com distanciamento na área afetiva, vadia pra boy magia é na proporção 5 pra 1.
é tempo de expandir seus contatos na buathy.

Sagitário

Viverá uma fase mais produtiva se fizer parcerias no ambiente de trabalho. É hora de reconhecer quem são seus aliados. Convide-os para um bathy cabelo.
não tenho medo da neca desconhecida

Capricórnio

.Terá que fazer uso da responsabilidade para atender às suas expectativas, mas não descuide da concorrência amorosa, tenha cuidado para não sacrificar a vida a dois. Tem muita vadia encalhada. 
busque a causa dos problemas e coloque a culpa no proximo.


Aquário

Um transbordamento de emoções e problemas que você vinha tentando ignorar podem vir à tona. Aquela vadia que parecia morta está pra ressussitar. É tempo de encontrar soluções.
dê atenção à sua saúde, voce precisará estar linda.

                                        
Peixes

Suas prioridades podem bater de frente com as necessidades dos outros. Teu boy pode nao querer tanto quando voce, neurotica, quer. 
prometa o que não pode cumprir, só pra causar mal estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário