sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Testei e aprovei

Oi cremosas, hoje vou fazer mais um post, e a vez é dos CABELONS ..
Vou falar de um produtenho que comprei, testei e aprovei DEMAIS!


É o CHARMING GLOSS, trata-se de um creme defrizante..
Para ser usado antes do secador e chapinha!

Mas gata, sabe pra que eu gosto dele DE VERDADE ?

Vou explicar:

A gatona saiu do banho, olhou no relógio e não vai dar tempo de fazer escova, AND NOW?
Pegou o dito cujo (com o cabelo molhado mesmo), separou o cabelo em duas partes, aplicou num pedaço, no outro.. massageou e penteou as madeixas, UFA.. ta um arrazo gata, sem falar do cheiro, ai o cheiro.. docinho na medida.. uma delícia!

Eu costumo depois de passar, passar nas pontinhas um oleo finalizador ou reparador para as pontas, eu uso no caso o da avon, o verdinho.. mas isso é coisa pra oooutro post creyça, não vem não, que depois eu te conto o resto dos meus segredinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário