segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Resenha: Magix Face Perfector da Avon

O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO:
Um dos destaques da Nova Linha de Maquiagem Avon, Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas.

  DUAS FORMAS DE USAR:
- Sozinho, para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo.
- Antes da base Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem.

- Exclusividade Avon
- Resultados imediatos
- Dermatologicamente testado
- 30 ml

Gatas, esse produtinho eu adiquiri há um bom tempo e já posso dizer o que penso dele...
Posso dizer que me surpreendi com esse primer. A primeira impressão que tive foi de 'ai que toque aveludado' , mas vamos ao que interessa:
Com toda certeza do mundo aumenta a durabilidade do make. Quanto a disfarçar poros dilatados e linhas finas ele também cumpre MUITO BEM o que promete. Controla o brilho muito bem também, deixa a pele bem matificada, eu tenho a pele do rosto parecendo que foi hidratada com oleo de cozinha muito oleosa, e com ele eu tive uma melhora de 90% . Outra coisa que me chamou atenção e que me conquistou é que ele tem FPS 20, fala sério né cremosas, praticidade demais!
Então filha, se jooooga no produteeenho porque ele vale o investimento, são 42 dinheirinhos (se eu não me engano) e rende MÓIIIITO.

APROVADÍSSIMO!


é isso, uma semana muito produtiva pra vocês,
kisses..

Nenhum comentário:

Postar um comentário